segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VISITA DE UM COMUNICADOR OU UM AMARGURADO


Ter a presença do Altino no curso de comunicação social é, indiscutivelmente, uma alegria para mim, porque ele sempre fala aquilo que desejo ouvir, e que poucos falam, do estado do acre.

Mas particularmente não compreendo porque ele tem tanta mágoa de quem ele trabalho ao seu lado durante tanto tempo. Conheço o Altino desde de quando tinha 10 ano, e lembro quando sua esposa ia até o comercio do meu pai comprar muito camarão, tempos de vacas gordas. Na época ele era uma pessoa de extrema confiança do PT e não compreendo o porque de tantas cotucadas em seu blog sobre a gestão da política atual.

Saber usar a informação torna-se a melhor arma para expressar aquilo que nos deixa infeliz, seja no meio político, cultural e economico. Esperar que alguém faça algo para agradar a todos é uma ilusão, por isso todas as pessoas deveriam ter um blog, pois é nele que encontramos a munição perfeita para atingir àqueles que nos incomoda é o lugar perfeito para postar nossas alegrias. Deve ser por isso que o Altino criou um blog, pois foi nele que o Altino encontrou para expor suas mágoas de velhos amigos, sua decepção de algumas colegas e ingratidão daqueles em quem depositou confiança. Oh Deus! tomara que o Altino Machado não lei isso.
Postado por Maria de Fátima Camilo

Nenhum comentário: